Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
10% off com cupom PRIMEIRACOMPRA | Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Procedimento no caso de avarias na embalagem

Em caso de avarias na embalagem ocorridas durante o transporte ou qualquer problema relacionado à qualidade do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Pasta de Amendoim da Tereza pelo e-mail contato@pastadeamendoimdatereza.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99899-6877,  informando nome completo, número da nota fiscal e descrevendo brevemente o ocorrido, juntamente com fotos ou vídeos da avaria, em até 48 horas após o recebimento dos produtos. Nossa equipe de Qualidade vai avaliar o caso de acordo com os dados enviados e, caso procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. O estorno ou troca do produto será realizado em até 15 dias úteis após esta análise.

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, arrependimento:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O cliente deverá entrar em contato e-mail contato@pastadeamendoimdatereza.com.br ou pelo WhatsApp (11) xxxxxxxxx, informando nome completo, número da nota fiscal e motivo de devolução.

A Pasta de Amendoim da Tereza irá providenciar, de acordo com a escolha do cliente, a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a transportadora para encaminhamento ao endereço da nossa empresa. Caso o cliente manifeste o interesse em trocar o produto devolvido por outro, o custo do frete deste novo envio será de responsabilidade do cliente.

Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra antes do recebimento da mercadoria

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso endereço, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra dos produtos (exceto o frete).

Válido lembrar também que o cliente pode recusar o produto imediatamente no momento da entrega caso perceba que a embalagem está violada.